Últimas Notícias

img4

Corpo do jovem de Santa Maria do Oeste é encontrado boiando na Praia das Caieiras

 

Um corpo foi encontrado por banhistas na Praia de Caieiras, na tarde desta segunda-feira (31). As características batem com a de Lucas Honoffe, de 26 anos, que se afogou na Praia Central de Guaratuba, no sábado (29).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu a informação de que banhistas avistaram um corpo no mar. Guarda-vidas do Posto próximo ao avistamento e equipes que já estavam atuando nas buscas foram ao local e retiraram o corpo da água, sendo constatado se tratar de uma vítima masculina com características condizentes à do rapaz desaparecido no mar no sábado, após afogamento.

A família da vítima foi informada e confirmou que se tratava de Lucas.

Lucas, que veio de Santa Maria do Oeste, estava com sua família passando o fim de semana em Guaratuba. Familiares informaram que eles já frequentam a praia há algum tempo.

Ele estava no mar junto de dois familiares, um de 28 anos e uma criança de 13 anos, quando ambos se afogaram. Os guarda-vidas conseguiram resgatar duas das vítimas, mas infelizmente Lucas submergiu.

Este é o terceiro óbito por afogamento durante a temporada de verão. Ambos estavam em áreas não protegidas por guarda-vidas.

Fonte:  Portal da Cidade Guaratuba - Via Blog do Elói


Postar um comentário

0 Comentários