Últimas Notícias

img4

Coamo lança nova plataforma de gestão e contratação de fretes

 


A inovação e a qualidade são valores da Coamo.  Acompanhando a evolução, a cooperativa lançou no dia 2 de fevereiro, por meio do seu canal no YouTube, uma nova plataforma de gestão e contratação de fretes, para beneficiar os transportadores rodoviários de cargas.

 

Pioneirismo - O Aplicativo Coamo Fretes foi lançado em 2018, sendo um dos pioneiros na área de Transportes no país. E agora, a cooperativa lança uma nova plataforma que integra as funcionalidades do aplicativo a uma  web page, propiciando aos frotistas a gestão centralizada da sua frota com relação a contratação de fretes com a Coamo. “Trata-se de um novo serviço, seguro e confiável, pelo qual, por meio do site Coamo, os frotistas, sejam eles transportadoras de cargas homologadas com a Coamo ou não, e mesmo pessoas físicas, podem ofertar seus serviços à cooperativa”, explica Marcelo Rodrigues Santana, chefe do departamento de Contratação de Transportes, da gerência de Transportes e Veículos da Coamo.

 

Parceiros - O gerente de Transportes da Coamo, Rodolpho Coletti Gomes Leite, reforça a importância da parceria com os frotistas para o desenvolvimento das atividades no dia  a dia da cooperativa e neste momento com o lançamento da nova plataforma. “Além do trabalho da nossa equipe formada por centenas de motoristas, os frotistas são importantes no trabalho de logística e operações da Coamo com o transporte de grãos, insumos e alimentos para várias regiões do Brasil.”

 

Evolução – Para o diretor de Logística e Operações da Coamo, Edenilson Carlos de Oliveira, antes era diferente a contratação de transportes. “Com a evolução do mercado,  hoje estamos passando por uma ´uberização´, e esta plataforma vem dar agilidade e propiciar uma ganha-ganha entre a Coamo, seus clientes e parceiros. Com este serviço que estamos ofertando, o frotista que está carregando na ponta contrária, conseguirá visualizar oportunidades de cargas na cooperativa.”

 

Criação de oportunidades – “Desde 2018 quando lançamos o Aplicativo Coamo Fretes, já sabíamos que ele teria evolução, e é isso que está acontecendo, pois as necessidades geram inovação e possibilidades de evolução. Esta nova fase foi constrúida para atender as necessidades da Coamo e também dos nossos parceiros, voltadas para o ganha-ganha de todos”, explica Airton Galinari, presidente Executivo da Coamo.  Galinari reforça que a Coamo proporciona muitas oportunidades aos seus parceiros, com a expansão e o crescimento das  atividades da cooperativa. “São mais de 100 cargas por dia somnte de Alimentos que saem das nossas indústrias para diversos estados, além de outras centenas de cargas de grãos, sem contar os insumos, e em breve com a fábrica de ração, teremos mais produtos a serem transportados, gerando assim novas oportunidades.”

 

Serviço – Para assistir o lançamento da nova plataforma do Aplicativo Coamo acesse https://www.youtube.com/watch?v=4FWg1Bipwd4

 

Ilivaldo Duarte de Campos

Assessor de Comunicação (Assecom)


Postar um comentário

0 Comentários