Últimas Notícias

img1

Carga tira a vida de ciclista após carreta tombar entre Luiziana e Iretama

 

Um grave acidente na tarde desta sexta-feira (11) terminou com a morte de um ciclista (identidade ainda não confirmada). A ocorrência está em andamento. O acidente aconteceu em um trecho de descida da rodovia BR487, entre Luiziana e Iretama, após o condutor de uma carreta, carregada com uma carga de celulose perder o controle da direção, saindo da pista.

Com o ‘solavanco’ da carreta que atingiu a canaleta de escoamento de águas pluviais, às margem da via, parte da carga caiu, atingindo um ciclista que trafegava pelo local. Ele morreu esmagado. O trecho não tem estacionamento. O acidente aconteceu a cerca de um quilômetro do trevo de acesso à cidade de Luiziana.

O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado e ainda está no local removendo a carga para fazer o resgate da vítima. Parte da carga ficou espalhada sobre a pista. O sentido para quem segue a Iretama está interditado. De acordo com informações, o condutor do veículo nada sofreu. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Perícia de Campo Mourão foram acionadas para fazer o recolhimento do corpo.

Com fotos e informações do “Luiziana Notícias” - Via  https://www.tribunadointerior.com.br/campo-mourao/carga-cai-de-carreta-em-acidente-entre-luiziana-e-iretama-e-mata-ciclista/


Postar um comentário

0 Comentários