Últimas Notícias

img4

Apresentador Ratinho visita o “Bar do Chiquinho” em Marumbi

 

O apresentador de TV Carlos Massa o “Ratinho” que também é pai do atual governador do Paraná, esteve no inicio desta semana, que inclusive, completou aniversário, comemorando a data com amigos na cidade de Marumbi, região norte do Paraná, onde morou durante a sua infância. Ele aproveitou ainda para rever outros companheiros pela região, vale do ivaí, onde mantém parte de suas propriedades.

A foto em destaque no Jornal Repórter do Vale, mostra “Ratinho” ao lado de amigos, no conhecido “Bar do Chiquinho” que também é seu amigo pessoal.

O atual gestor e prefeito do município, Adhemar Rejani, não o viu , mas ficou contente de saber que ele estava na cidade.

“Para nós de MARUMBI é uma satisfação muito grande saber que uma personalidade tão importante e reconhecida nacionalmente como o Apresentador Ratinho , gosta de Visitar nossa CIDADE, e mantém suas raízes com nossa cidade com amigos de infância e com Os novos amigos que têm feito em suas visitas, isso também demonstra a simplicidade dele” destacou Rejani.

Fonte: Reporter do Vale 

https://jornalreporterdovale.com/apresentador-ratinho-comemora-o-aniversario-com-amigos-no-bar-do-chiquinho-em-marumbi/


Postar um comentário

0 Comentários