Últimas Notícias

img4

Acidente com Bitrem entre Roncador e Iretama

 

Por Jorge Tolim 

Na noite desta quarta-feira 09, por volta das 20h, aconteceu um acidente na Rodovia Vassilio Boiko, no trecho que compreende Roncador a Iretama, no quilômetro 15 aproximadamente, logo após a descida da Tangara.

Uma carreta Bitrem carregada com soja que seguia de Nova Cantu a Paranaguá, alcançou um caminhão na subida, conforme explicou o motorista que não teve o nome divulgado, na sequência o mesmo parou na pista, o que fez com ele também parasse, o Bitrem começou voltar por estar com os freios quentes dando o chamado L, com isso, uma grande parte da carga derramou na pista e nas margens.

Uma equipe de segurança foi solicitada para fazer a guarnição e também a Defesa Civil de Roncador para dar as devidas orientações, sendo que apenas carros de pequeno porte conseguiam passar.

Já na manhã desta quinta-feira feira, teve início o trabalho de recuperação da carga, para que posteriormente seja feita a desobstrução total da pista.

Apesar dos prejuízos e transtornos, não houve feridos, porém segundo um agente de segurança, muitas pessoas estiveram no local com intuito de saquear a carga, mas devido a firmeza dos seguranças a pretensão foi frustrada e a carga permaneceu intacta, explicou.



Veja video:






Postar um comentário

0 Comentários