Últimas Notícias

img4

Policiais ajudam idoso de 80 anos que carregava carriola cheia de frutas para vender sob sol escaldante e cena viraliza

 

Um ato de amor ao próximo foi realizado por policiais da equipe Rotam em Cambé, no norte do Paraná, nesta última quarta-feira (19). Uma equipe transitava pela rua do município, quando se depararam com um senhor de 80 anos caminhando com uma carriola cheia de frutas, ele iria vender a mercadoria no centro da cidade e estava andando sob o sol escaldante, caminhando em um local de subida. Os policiais vendo a situação do idoso decidiram ajudar.

Eles colocaram o senhor no interior da viatura e foram levando o idoso, enquanto um policial acompanhado de outro colega de farda, foi empurrando a carriola até o seu destino,  um local de sombra. No momento da abordagem o idoso chegou a oferecer frutas para os policiais.

O soldado Foglie, postou as imagens nas redes sociais, e relatou o porque registrou a boa ação. "Não estou postando para mostrar a nossa boa ação, mas mostrar que enquanto tiver um senhor de 80 anos que trabalha no sol em uma condição extrema, não aceito que alguém fale que não teve opção se não o crime

Confira o Vídeo:

 

 

Postar um comentário

0 Comentários