Últimas Notícias

img4

Mulher é ferida a facadas após fazer cobrança de divida em Roncador

 

Foto ilustrativa

Uma moça de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 02h30min da madrugada desta quinta-feira (13), na cidade de Roncador. Ela foi ferida a facadas. A motivação seria uma cobrança de dívida.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionários do hospital da cidade, informando que uma mulher havia dado entrada na unidade com ferimentos causados por arma branca. 

No local, os policiais fizeram contato com a vítima, que apresentava cortes profundos nas mãos. A jovem relatou que estava em casa, quando três mulheres teriam arrombado a porta e a agrediram com golpes de faca. 

Ela disse que usou as mãos para se defender dos golpes. Ainda segundo a vítima, as agressoras tinham a intenção de atingir seu rosto. A jovem informou que a motivação do crime seria pelo fato de ela ter cobrado uma dívida de uma das agressoras no dia anterior.

A companheira da vítima também testemunhou as agressões. A PM fez buscas, mas não conseguiu encontrar as autoras. No entanto, elas foram identificadas e relacionadas em Boletim de Ocorrência para as providências cabíveis.


Fonte: Walter Pereira - Tribuna do Interior - www.tribunadointerior.com.br


Postar um comentário

0 Comentários