Últimas Notícias

img4

INDÍGENAS ATACAM A PRF COM PEDRAS PARA TENTAR SAQUEAR CARGA DE CARRETA ACIDENTADA

 

Com a chegada de um veículo guincho, foi possível remover o veículo acidentado e evitar o saque da carga

Na manhã deste sábado (08) por volta das 07h50, ocorreu um acidente do tipo saída de pista, sem vítimas, no Km 483 da BR 277 em Nova Laranjeiras, área indígena. A equipe da PRF chegou ao local por volta das 08h20, quando começaram a se aglomerar indígenas no intuito de saquear a carga.

A equipe, com o apoio da Polícia militar de Nova Laranjeiras inicialmente, procedeu a segurança do veículo, da carga e do condutor. Com o aumento da quantidade de indígenas, e a chegada de mais duas equipes da PRF e uma nova equipe da Polícia Militar, os indígenas iniciaram um ataque com pedras contra os policiais e as viaturas.

Na ação um policial foi ferido na perna e na mão ao ser atingido por pedras atiradas pelos saqueadores, e também uma viatura bastante danificada pelo ataque, além do veiculo de carga que foi constantemente atacado.

Com a chegada de um veículo guincho, foi possível remover o veículo acidentado e evitar o saque da carga, porem no deslocamento vários indígenas começaram a seguir o comboio continuando com a agressão contra os policiais e viaturas.

O veículo de carga foi removido para local seguro e com a troca do cavalo trator seguiu viagem em direção a Cascavel. Os indígenas não obtiveram êxito nesta incursão, e nada foi saqueado.

Fonte: PRF - Via e103.fm

https://e103.fm/noticia/indigenas-atacam-a-prf-com-pedras-para-tentar-saquear-carga-de-carreta-acidentada



Postar um comentário

0 Comentários