Últimas Notícias

img4

Caminhão de Prêmios Dinna Móveis – Maior premiação já vista em Roncador

 


Dinna Móveis comemora neste ano de 2022, 18 anos. Foram anos e anos dedicados ao aperfeiçoamento, buscando sempre inovar para assim, suprir as necessidades de maneira digna seus clientes, aprimorando cada vez mais e capacitando seus profissionais.

A confiança foi aumentando e a Dinna Móveis foi crescendo tanto no físico como na qualidade, hoje está presente em Roncador, Palmital, Mato Rico e Nova Tebas, além do atendimento online. 

E para comemorar este aniversário tão especial, vem aí a festa mais esperada do ano! O Caminhão de Prêmios 18tão Dinna Moveiiiis, são dezoito anos de trabalho comemorados com um show de prêmios, isso mesmo. Para participar basta estar comprando nas lojas físicas ou pelo WhatsApp e você já estará concorrendo aos prêmios da semana, cujos sorteios se estenderão até maio e não para por ai viu, fazendo suas compras  durante a promoção você também concorre ao mega sorteio de um caminhão recheado de prêmios, isso mesmo uma casa completa. O Caminhão de Prêmios que será sorteado estará com tudo que uma casa precisa, tem smart tv, estofado, fogão, máquina de lavar, geladeira e muito mais!! Participe dessa festa, Dinna Moveis 18 anos, prêmios sem moderação!

Os sorteios terão os seguintes formatos: Serão 18 prêmios semanais e em 07 de maio, será o grande dia, o sorteio do Caminhão de Prêmios Dinna Móveis, que estará recheado com uma mudança completa.


 


Postar um comentário

0 Comentários