Últimas Notícias

img4

Atenção população de Roncador: O Posto de Saúde estará fechado até o meio dia desta quarta-feira

 


A Unidade de Saúde Central Sidney Gusmão de Andrade na tarde desta terça-feira 11 de janeiro detectou 07 (sete) colaboradores positivos para covid-19, a partir do momento da constatação, desses 07 (sete) colaboradores positivos foram convocados todos os funcionários para que viessem a unidade e realizado o teste em todos eles não tivemos mais nenhum caso positivo, informou a Secretaria de Saúde.

Os 07 (sete) casos positivos, todos foram isolados e serão monitorados também os colaboradores que trabalham em contato direto com os positivados mesmo estando negativos e sem sintomas foram isolados também e orientados a se apresentar em qualquer tipo de sintoma informar a secretaria.

Seguindo as orientações da 11ª regional de Saúde o posto de saúde Unidade Sidney Gusmão de Andrade estará fechado amanhã dia 12 de janeiro de 2022, no período da manhã para desinfecção do prédio.

O atendimento voltará ao normal a partir desta quinta-feira 13, com a abertura da unidade, pedimos para que a população evite estar procurando a unidade de saúde e venham apenas em casos onde se faz extremamente necessário.

Atenciosamente

Secretaria Municipal de Saúde de Roncador.

 

Roncador, 11 de janeiro de 2022


Postar um comentário

0 Comentários