Últimas Notícias

img4

Rota da Fé será retomada com cerca de 500 participantes neste domingo

 


A Rota da Fé será retomada neste domingo, após cerca de 1 ano e meio paralisada por conta da pandemia. Cerca de 500 pessoas estão inscritas para participar da peregrinação que como de costume inicia às 7h na Catedral São José, com a celebração da missa.

Após a missa, o grupo segue até a paróquia São de Francisco de Assis, de onde sairão depois em direção à comunidade Boa Esperança. “Esse trecho será feito a pé pelas pessoas, até o Salto Boicotó, onde será servido o almoço entre as 12h e 13h”, disse Ruben Moyano, idealizador da Rota da Fé, que chega à sua 60ª edição. 

Dez ônibus estarão fazendo o transporte dos peregrinos. A inscrição tem o custo de R$ 50,00 para adulto e R$ 25,00 para adolescentes de 12 a 17 anos, valor que inclui despesas com transporte, alimentação, água e frutas. Crianças e pessoas com deficiência, mais acompanhante não pagam. Os organizadores lembram que para participar é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a covid-19 na hora do embarque. Também é obrigatório o uso da máscara. 

Fonte: Ta Sabendo 

Postar um comentário

0 Comentários