Últimas Notícias

img4

PM de Nova Cantu e Roncador recuperam Veículo Roubado, Prende um Homem e Apreende Outro Veículo

 

Na noite desta quarta-feira por volta das 23:20hrs a equipe de plantão da Polícia Militar de Nova Cantu realizava patrulhamento, nas proximidades da saída para Roncador quando visualizou um veículo Jeep/compass, estacionado no posto de combustíveis, além do condutor que estava ao lado de fora do veículo, havia mais uma pessoa no interior do mesmo.

 

Ao aproximar-se do pátio do posto o condutor que estava abastecendo algumas garrafas pet's com gasolina começou a ficar bastante agitado, atitude essa que levantou suspeitas momento em que a equipe estacionou a viatura quando o condutor saiu do local em outro veículo deixando para trás o Jeep juntamente com o passageiro.

 

A equipe realizou a abordagem do passageiro, que muito nervoso começou a dizer que não tinha nada a ver com a situação, a equipe deu voz de abordagem e o identificou, o passageiro continuou a dizer que não sabia de nada e que o carro dele havia acabado a gasolina e que havia apenas pegado carona. No entanto ao ser questionado do porque então não ter desembarcado do veículo para comprar o combustível o mesmo não soube responder.

 

A equipe realizou a checagem dos dados do veículo identificando que se tratava de carro roubado, de imediato foi dado voz de prisão ao passageiro e de imediato solicitado apoio às equipes de Roncador e Campina da Lagoa para tentar localizar o condutor do veículo, e um terceiro envolvido que estava servindo possivelmente de batedor.

 

No veículo Jeep havia instalado um rádio de transmissão px, sem bancos e com a interna totalmente depenada, o que leva a suspeita de se tratar de veículo utilizado para transporte de ilícitos de origem estrangeira.

 

Com a chegada das equipes de apoio foi localizado um segundo veículo GM/celta, abandonado na estrada de acesso à uma fazenda, aproximadamente 8 km da cidade de Nova Cantu, sentido Roncador.

 

Foram realizadas buscas no mesmo e nada de ilícito foi encontrado.

 

O veículo GM/celta foi encaminhado ao destacamento, e o Jeep/compass, junto com o passageiro, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa, para as devidas providências.


Fonte: Portal o Vale

http://www.portalovale.com.br/lernoticia.asp?i=44060


Postar um comentário

0 Comentários