Últimas Notícias

img4

Ocorrências policiais na madrugada deste Natal, 25 de dezembro em Roncador

 


Mais um suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM local

Na madrugada do dia 25 de dezembro, por volta das 01h30min, durante um patrulhamentode rotina pela Avenida São Pedro, na Cidade de Roncador – PR, a Equipe PM (Soldados João Felipe e Edmilson) avistaram na parte externa de um bar, um suspeito já conhecido do meio policial, local que inclusive foi alvo de inúmeras abordagens, apreensões de drogas e uma operação da Polícia Civil deflagrada pelo Dr. Henrique Lacerda da delegacia de polícia civil de Iretama - PR referente a tráfico de drogas. Tal suspeito possuía diversas denúncias relatadas em boletins de ocorrências, o que deixa mais claro e evidente que a droga pertencente ao suspeito tinha como finalidade a distribuição para usuários.

A Equipe PM recebeu diversas ligações anônimas informando que o tráfico estaria ocorrendo no momento da ligação, ao abordarmos o suspeito, este demonstrou certo nervosismo ao ver a viatura e que na abordagem ele foi submetido a busca pessoal, onde foram encontradas 08 buchas de cocaína no bolso dianteiro de sua calça e no outro bolso a quantia de R$ 200,00 lucro do comércio de drogas. De imediato foi dada voz de prisão ao suspeito e feito o uso de algemas a fim de evitar a fuga do mesmo, conforme dispõe a súmula vinculante nº 11 do STF.


Na sequência a Equipe PM adentrou ao bar e de imediato encontrou uma outra bucha de cocaína jogada ao chão, que possivelmente foi dispensada por algum dos presentes. Todos foram indagados de quem seria a droga, mas ninguém se manifestou e disseram não saber de nada. Perguntado ao suspeito se ele possuía mais drogas na sua casa, ele negou e disse que a Equipe PM poderia ir lá para ver.


Já na busca residencial a equipe policial encontrou mais duas buchas de cocaína, plástico na cor branca igual ao utilizado para embalar as buchas apreendidas, juntamente de uma tesoura e um pote de pó Royal, utensílios usados para embalar a droga e aumentar a sua quantidade. Toda a droga encontrada com o suspeito totalizou 5 gramas. Foi confeccionado o BO e o suspeito foi encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Iretama – PR para as providências legais cabíveis.


Fonte: BO e informações da Equipe PM (Sd João Felipe e Sd Edmilson)


PM cumpre mandado de prisão na madrugada de natal

A PM de Roncador – PR (Soldados João Felipe e Edmilson) durante o plantão policial na madrugada de natal (25), foi acionada para verificar uma discussão entre um casal que estava ocorrendo numa lanchonete no Jardim Anchieta, local onde ocorria uma noite dançante.

Chegando ao local foi constatado que o ex-marido possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, pelo motivo de ter descumprido medidas protetivas, as quais garantem e asseguram a segurança de diversas mulheres que se encontram nessa situação. Tal mandado foi expedido pela Juíza de Direito da comarca de Iretama – PR, Dra. Ana Paula Gadelha Mendonça.


O indivíduo foi abordado e informado do mandado de prisão, sendo algemado conforme Sumula Vinculante 11 do STF devido ao receio de fuga e, ele foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Iretama para os procedimentos legais cabíveis e permanece preso à disposição da justiça. 


Fonte: BO e informações da Equipe PM (Sd João Felipe e Sd Edmilson)

Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado – MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR


Fonte: https://www.panoramaregional.net.br/2021/12/roncador-pr-pm-cumpre-mandado-de-prisao.html











Postar um comentário

0 Comentários