Últimas Notícias

img4

Inaugurou em Roncador a Loja Quero-Quero

 


Foi na manhã desta terça-feira 14 de dezembro às 09h, quando foi descerrada a fita pelo Gerente Regional Rogério e pela Gerente da Loja Quero-Quero de Roncador Josieli, acompanhados dos funcionários e futuros clientes.

Com uma enorme variedade de produtos e um amplo espaço, a loja com as cores verde e amarelo ficou muito bonita e com um ambiente muito agradável.

Instalada na Avenida São Pedro 1004 em Roncador, a loja a partir desta data fará parte da cidade de Roncador, de onde pretende atender toda região. 

A Lojas Quero-Quero, rede de casa e construção com mais lojas no Brasil, está chegando em RONCADOR, consolidando sua forte presença na Região Sul do país, sendo esta, a de número 459, conforme o gerente Regional Rogério. Focada em pequenas e médias cidades, a rede está em pleno processo de expansão pelo interior do Brasil, com uma operação embasada em valores como simplicidade e respeito, modelo que tem conquistado a confiança de suas comunidades. 

Saiba:

Além de oferecer a solução completa em materiais de construção, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis, a Lojas Quero-Quero oferece soluções financeiras a seus clientes, com destaque para o empréstimo pessoal e para o cartão de crédito Quero-Quero, com limite para as compras do dia a dia e que pode ser emitido na própria loja em poucos minutos. 

Mas muito além da venda de produtos para a casa e para a obra, e das soluções financeiras para o dia a dia, a Lojas Quero-Quero se destaca pelo foco na construção de relacionamentos baseados no respeito e na confiança com cada cliente. Prova disso é o “Palavra! Lojas Quero-Quero”, iniciativa que oferece ao comprador a garantia e a tranquilidade de receber seu produto de graça se a entrega atrasar. Nenhuma outra rede varejista assume esse tipo de compromisso com seus clientes, o que sinaliza o empenho da empresa em estar sempre ao lado das comunidades locais. 

Com mais de sete mil colaboradores e 54 anos de tradição, a Lojas Quero-Quero tem como propósito levar uma vida melhor aos seus colaboradores, clientes e comunidades onde atua, através da geração de empregos e oportunidades locais, sempre em busca de profissionais e parceiros dispostos a contribuir com seu processo de expansão. 





Confira live do interior da loja após a inaurguração.

Clique no link abaixo:

https://www.facebook.com/voceeregiao/videos/1028180767745452










Postar um comentário

0 Comentários