Últimas Notícias

img4

Inauguração - Lojas Quero-Quero a partir desta terça-feira fará parte de Roncador

                                                      Rede de varejo chega em Roncador 

Nesta terça-feira 14 de dezembro, a partir das 09h, acontecerá a grande inauguração da Lojas Quero-Quero em Roncador. Instalada na Avenida São Pedro 1004, estará de portas abertas para atender e apresentar a toda a população as grandes vantagens pela rede oferecida. Você é convidado!

A Lojas Quero-Quero, rede de casa e construção com mais lojas no Brasil, está chegando em RONCADOR, consolidando sua forte presença na Região Sul do país com mais de 440 lojas. Focada em pequenas e médias cidades, a rede está em pleno processo de expansão pelo interior do Brasil, com uma operação embasada em valores como simplicidade e respeito, modelo que tem conquistado a confiança de suas comunidades. 

Além de oferecer a solução completa em materiais de construção, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis, a Lojas Quero-Quero oferece soluções financeiras a seus clientes, com destaque para o empréstimo pessoal e para o cartão de crédito Quero-Quero, com limite para as compras do dia a dia e que pode ser emitido na própria loja em poucos minutos. 

Mas muito além da venda de produtos para a casa e para a obra, e das soluções financeiras para o dia a dia, a Lojas Quero-Quero se destaca pelo foco na construção de relacionamentos baseados no respeito e na confiança com cada cliente. Prova disso é o “Palavra! Lojas Quero-Quero”, iniciativa que oferece ao comprador a garantia e a tranquilidade de receber seu produto de graça se a entrega atrasar. Nenhuma outra rede varejista assume esse tipo de compromisso com seus clientes, o que sinaliza o empenho da empresa em estar sempre ao lado das comunidades locais. 

Com mais de sete mil colaboradores e 54 anos de tradição, a Lojas Quero-Quero tem como propósito levar uma vida melhor aos seus colaboradores, clientes e comunidades onde atua, através da geração de empregos e oportunidades locais, sempre em busca de profissionais e parceiros dispostos a contribuir com seu processo de expansão. 

Confira abaixo o convite:

https://www.facebook.com/voceeregiao/videos/247864494115783

Postar um comentário

0 Comentários