Últimas Notícias

img4

Três jovens estão desaparecidos no Rio Cantu em Altamira do Paraná

 


Foto: WhatsApp

De acordo com as primeiras informações obtidas de populares, quatro jovens desapareceram no rio Cantuzão, localidade conhecida como centro de produção, na cidade de Altamira do Paraná, uma jovem ainda não identificada e que não teve a idade divulgada teria sido resgatada e encaminhada ao hospital municipal da cidade, outros três jovens continuam desaparecidos, de acordo com informações colhidas pelo Novo Cantu, os jovens tem a idade de 16, 18 e 32 anos, até o momento não foi possível a apuração de nomes.

O corpo de bombeiros de Campo Mourão foi acionado e uma equipe se deslocou para à cidade de Altamira do Paraná, para reconhecimento do local e início das buscas. Até a noite deste domingo, ainda não havia sido encontrados os desaparecidos, no poço que segundo informações é muito fundo.

A princípio, correu à informação que a barragem da usina, PCH Cantu lI, havia sido rompida, o Novo Cantu, confirmou se tratar de um boato, a barragem não se rompeu, infelizmente este terrível acidente com os jovens de Altamira, foi causado por outro fator.

Fonte: https://novocantu.com.br/

Obs. A qualquer momento mais informações sobre esta triste notícia!



Postar um comentário

0 Comentários