Últimas Notícias

img4

Sicredi é reconhecida como a melhor instituição financeira de Palotina (PR)

 

Em evento realizado pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (PR), Prêmio ACIPA Destaque 2021, a cooperativa e colaboradores foram homenageados em quatro categorias. Além do prêmio de melhor instituição financeira, a Sicredi recebeu também a valorização no quesito financiamentos empréstimos consignados. Nos prêmios individuais, as colaboradoras Letícia Mota e Thaisa Cristine Nogueira foram homenageadas nas categorias atendente de caixa e gerente de conta, respectivamente.

A Sicredi também recebeu o reconhecimento pelos dez anos de parceria com a ACIPA como patrocinadora oficial da campanha de final de ano, que é uma das principais iniciativas da Associação para desenvolver o comércio local.

A cooperativa agradece a comunidade pelo reconhecimento e confiança, bem como a todos os colaboradores, que se dedicam todos os dias para entregar um atendimento de excelência aos associados, e parabeniza a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (PR) pela realização do evento.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 108 cooperativas do Sicredi, conta com 33 anos de história, mais de 173 mil associados e 96 espaços de atendimento. A área de atuação da cooperativa abrange 43 cidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades vizinhas do grande ABCD (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/).

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados e no Distrito Federal, com mais de 2100 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

Patricia Monte

Assessora de Comunicação e Marketing


Postar um comentário

0 Comentários