Últimas Notícias

img4

Visita oficial em Roncador do Governador do Distrito 4630 de Rotary International

 

Por Jorge Tolim 

Nesta sexta-feira 29 de outubro, Roncador recebeu a visita do Governador do Distrito 4630 de Rotary International Wilson Pereira de Godoy e esposa Hebe P. De Godoy.

A agenda teve início a partir das 15h com a chegada na Casa da Amizade e seguiu para o Paço Municipal onde aconteceu a recepção pelo prefeito Vivaldo Lessa entre outras autoridades.

Foram tratados assuntos diversos de interesse da comunidade em geral.

Na sequência, juntamente com rotarianos o governador e autoridades seguiu até o lago Mário Kovalek, onde foram plantadas 08 árvores simbólicas.

Posteriormente foi realizada a assembleia distrital, que tratou das metas e realizações ocorridas e projetadas para o ano rotário.

A noite aconteceu a festiva de visita do Governador com a recepção de convidados e rotarianos de outras cidades da região, quando na oportunidade, houve convites a novos integrantes para o Rotary Clube. Na ocasião também foi entregue pelo governador Wilson, as comendas PAUL HARRIS para as empresas cidadãs, que é um meio de direcionar os investimentos em responsabilidade social de pequenas, médias e grandes empresas para projetos humanitários que ajudam comunidades em todo o Brasil e no mundo!

O presidente do Rotary de Roncador Júlio Cesar Teixeira dos Santos, disse estar feliz pelas conquistas e que há muito ainda por fazer, ele agradeceu a presença do Governador, aos companheiros que tem lutado pelo mesmo ideal, cujo lema rotário deste ano é “SERVIR PARA TRANSFORMAR VIDAS”, diante desta missão, temos que lutar juntos para o bem comum, destacou.



















 




Durante o dia:













CONFIRA NA INTEGRA A REUNIÃO NO ROTARY::




Postar um comentário

0 Comentários