Últimas Notícias

img4

RONCADORENSE BRILHA EM VESTIBULAR

 


Não foi surpresa para os que conhecem João Vitor Tomadon Daciuk o fato de ele ter passado em um vestibular concorrido, mas, ele foi além: passou em 1º lugar para o curso de Engenharia da Computação na Universidade Estadual de Ponta Grossa.

João Vitor nasceu em 30 de Setembro de 2004 e é filho do Celso Daciuk e Rosana Maria da Rosa. Os pais orgulhosos felicitam o filho e agradecem as instituições e professores que, ao longo da jornada escolar, tanto ensinaram. O aluno estudou na Escola Nossa Senhora das Graças, Colégio Estadual Ulysses Guimarães e Colégio Estadual General Carneiro.

“Ao parabenizarmos o nosso filho, estendemos a honraria a todos os estudantes que dedicam horas, dias, meses em muito empenho, que abdicam de diversões e passeios em prol de um sonho, em prol de uma conquista. Jovens, acreditem e lutem pelos seus objetivos”. Ressaltou a mãe Rosana.

Que este passo seja o primeiro em meio a tantos que virão pois o jovem almeja ampliar seu conhecimento na pós-graduação em outro país.

Parabéns ao João Vitor e a todos os vestibulandos de nosso município.

 


Postar um comentário

2 Comentários