Últimas Notícias

PM apreende drogas com quatro jovens em Roncador - PR.

Em patrulhamento de rotina no dia de ontem, domingo (24), por volta das 20h45min, a equipe da PM de Roncador – PR, abordou um veículo em atividade suspeita, que é de propriedade de um jovem de 20 anos que já tem registro, pois já foi alvo de Operação da Polícia Civil com relação a tráfico de drogas.


Estavam no carro quatro jovens: o dono do veículo de 20 anos, um adolescente de 15 anos e mais dois jovens de 20 e 24 anos. 

Na revista pessoal foi encontrado resquícios de maconha com o adolescente de 15 anos. Com os outros jovens nada foi encontrado na revista. Mas no interior do veículo foi localizada uma bucha grande de substância análoga a maconha de aproximadamente 7 gramas. 

Como tentativa de burlar a ação policial, eles tinham jogado embaixo do carro aproximadamente 37 gramas de substância análoga a maconha dentro de um pedaço de sacola, além de sete gramas de substância análoga a cocaína dividida em 11 buchas.

O Conselho Tutelar de Roncador – PR foi acionado e, participou dando apoio na ocorrência.

Após esta apreensão e pelo motivo de estar com o efetivo reduzido, a equipe da PM de Roncador – PR encaminhou os envolvidos ao destacamento de Polícia Militar de Iretama – PR para a confecção do BO e posteriormente ao Hospital Municipal de Iretama para confecção dos Autos de Lesões Corporais, procedimento de praxe da PM do PR.

Após foram todos, os quatro envolvidos e a droga aprendida encaminhados à Polícia Civil de Iretama – PR para os procedimentos cabíveis. Os três maiores foram autuados por suspeita de tráfico de drogas pelo Delegado de Polícia de Iretama – PR, Dr. Henrique Lacerda e ficaram presos e o adolescente foi liberado para o Conselho Tutelar. O carro que estava estacionado foi liberado para a mãe e o padrasto do jovem de 20 anos. 


Fonte e foto: PM de Roncador – PR e BO.

Texto do jornalista Claudinei Prado – MTPS 23.455P e IFJ 674 BR.

Postar um comentário

0 Comentários