Últimas Notícias

img4

Douglas Fabrício: SAMU recebe nova ambulância equipada com UTI

Uma ambulância completamente equipada com equipamentos de UTI foi entregue para ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Regional na tarde de ontem, sexta-feira 22, em uma solenidade realizada na Secretaria Municipal de Saúde de Campo Mourão - PR.

O veículo Renault Master foi viabilizado pelo deputado estadual Douglas Fabrício, que apresentou a reivindicação junto ao Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Saúde. Trata-se da terceira ambulância equipada com equipamentos de UTI na região, considerando que outras duas encontram-se em operação com base em Campo Mourão e Goioerê.

O prefeito Tauillo Tezelli falou que a conquista é regional melhorando intensamente as ações de socorro. Ele agradeceu Douglas Fabrício pela determinação e agilidade para conquista da nova ambulância.

Por sua vez, Douglas Fabrício relatou que recebeu o pedido do prefeito Tauillo Tezelli e que fez a reivindicação ao secretário de Estado da Saúde Beto Preto, sendo prontamente atendido. “É mais um importante recurso de saúde para salvar vidas na região”, salientou Douglas Fabrício fazendo um agradecimento especial ao governador Carlos Massa “Ratinho Júnior” e ao secretário Beto Preto.

Também participaram da entrega, a coordenadora regional do SAMU, Joyce Pereira; o secretário municipal de Saúde Sérgio Henrique dos Santos, o vereador Edilson Martins e o prefeito de Ubiratã, Fábio Dalécio.


Veículos - Recentemente cinco automóveis foram viabilizados por Douglas Fabrício, junto ao Governo do Paraná, ao Município de Campo Mourão. Também foi entregue um Micro-ônibus com acessibilidade e outros veículos deverão ser viabilizados conforme projetos.


Fonte: Assessoria de Imprensa do deputado estadual Douglas Fabrício.

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários