Últimas Notícias

img4

Campo Mourão traz os dois títulos do Paraná Bom de Bola, Roncador ficou com o vice na Categoria Sub-21.

Os times das categorias Sub-21 e Sub-16 de Campo Mourão foram campões  regionais do campeonato de futebol “Paraná Bom de Bola”, promovido pela Superintendência do Esporte do Paraná. A final foi disputada no domingo (17) em Goioerê. Os meninos de Campo Mourão conquistaram o ouro ao vencerem Roncador (Sub-21) e Ubiratã (Sub-16).

(c) Foto - PMCM.

A regional Goioerê teve a participação de 10 cidades. No sub-21 Campo Mourão venceu Roncador por 2 a 1. Já os garotos do sub-16 conquistaram o titulo contra Ubiratã nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal. O campeonato foi realizado sem a presença do público para cumprir protocolos sanitário proposto pela Paraná Esporte e aprovado pela Secretaria de Saúde do Paraná.


As competições do Paraná Bom de Bola ocorreram em 12 regiões, com participação de 153 municípios. No próximo fim de semana serão realizadas as finais dos Jogos Abertos e da Juventude com as modalidades de Basquete e Handebol em Campo Mourão e Futsal em Goioerê.


(c) Foto - PMCM.

“Foram duas finais muito empolgantes e o resultado é fruto do trabalho realizado em parceria com a Associação Desportiva Asa Leste, que começou em 2017, sempre com grandes resultados. Estão de parabéns os meninos e equipe técnica, comandada pelo professor Ayala”, destaca o secretário municipal de Esportes, Marcelo Lima.


Roncador Vice-Campeão

Em tempo: Parabéns aos meninos de Roncador - PR pelo brilhante vice-campeonato na Categoria Sub-21 do Paraná Bom de Bola.

Segundo o Secretário de Esportes e Turismo de Roncador, Roberto Mendes: "Foi grande jogo, bem disputado do início a fim, os dois times jogaram muito. Os nossos atletas estão de parabéns, depois de quase dois anos parados, disputar a final, montamos o time em cima da hora, chegar na final foi mérito deles e do Robertinho técnico. Estão de parabéns, grande apoio do Prefeito Vivaldo e da vice Alinny".


(c) - Time do Roncador - PR na Categoria Sub-21, vice-campeão.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Campo Mourão - PR.

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários