Últimas Notícias

img4

ALERTA – NOVO GOLPE - Goioerê - PR: Golpistas estão fazendo anúncio de casas alheias para alugar e pedem adiantamento

Um novo golpe está sendo aplicado em Goioerê - PR. Desta vez os golpistas estão escolhendo a imagem pelo Google Maps e colocam a casa para alugar, através de grupos de classificados no Facebook.


Quando uma pessoa manifesta interesse em alugar a casa, o golpista, que normalmente mora em outra cidade, diz que concorda com o aluguel, mas pede um adiantamento até o fim de semana, quando virá para entregar as chaves.


A dona de uma casa que foi usada para o golpe registrou ocorrência na Delegacia de Polícia de Goioerê. Ela não conseguiu entrar em contato com a golpista, que tem um telefone de Curitiba - PR.



Outra golpista, que usou a foto da mesma casa, tem endereço no Rio Grande do Sul. Possivelmente o golpe é aplicado nas mesmas pessoas que aplicam o exaurido golpe da donzela.


Em tempo: "Estes golpes  acontecem em todo o País. Você que é de Roncador, Iretama, Mato Rico , Nova Cantu, enfim todas as cidades de nossa região fiquem atentos. Golpistas criam formas de tirar seu dinheiro todos os dias" (Claudinei Prado).


Fonte: Site Goio.News - www.goio.news

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários