Últimas Notícias

img4

O Rotary Club de Roncador continua fazendo a diferença!


Com o Lema: Servir para transformar Vidas! Ano Rotario 2021/2022, os rotarianos reuniram-se nesta terça 14/09 na Casa da Amizade de Roncador para dar prosseguimento na montagem das cadeiras de rodas, que chegam desmontadas para os clubes de Rotary e os rotarianos que passaram por treinamento para entender como deve ser o processo de triagem dos beneficiados e montagem coordenam todo o processo.

O Rotary recentemente entregou 25 cadeiras de rodas no município de Roncador e Mato Rico e deve entregar mais 19 nos próximos dias, incluindo a APAE de NOVA CANTÚ.

As cadeiras são entregues aos usuários e instituições sem nenhum custo. Elas fazem parte do projeto “Mobilidade para todos” através da parceria do Rotary International e a Free Wheelchair Mission, uma organização sem fins lucrativos humanitária que projeta e fabrica cadeiras de rodas duráveis e econômicas.

Julio Cesar, presidente 2021/2022 destaca a satisfação e alegria em poder atender aquelas pessoas com deficiência física ou provisoriamente impossibilitadas de andar,  e com isso elas consigam se locomover com dignidade. 

A meta do Clube, segundo o presidente é criar seu banco ortopédico com cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, andadores, cama hospitalares e outros para cessão de uso e empréstimos.

Se Você tem um equipamento e pode doar, o Rotary está aceitando e fará recolhimento dos equipamentos usados ou danificados que serão reformados para que sejam novamente utilizadas, ou ainda Você que deseja contribuir para as ações do Rotary no Programa Banco Ortopédico poderá fazer sua doação de qualquer valor através de depósito ou PIX conforme abaixo:

Chave PIX: 07.650.370/0001-13

Caso opte por TED ou Deposito.

Titularidade: ROTARY CLUB DE RONCADOR

Banco: 756 - Banco cooperativo do Brasil Bancoob.

Agencia 4340 - Sicoob Metropolitano

Conta: 184198-8

CNPJ: 07.650.370/0001-13

Em caso de transferências ou depósito encaminha foto do comprovante ao presidente ou a comissão organizadora para fins de  controle ou fazer deposito identificado com Nome ou CPF do CONTRIBUINTE!

Na descrição inserir informações - CONTRIBUIÇÃO PARA BANCO ORTOPEDICO DO ROTARY CLUB DE RONCADOR

"A empatia é certamente um dos mais nobres sentimentos humanos. Para entender e ajudar o próximo é necessário se imaginar na condição dele", finaliza o presidente!




Postar um comentário

0 Comentários