Últimas Notícias

img4

No centro de Guarapuava - PR, homem é morto com tiro na cabeça após discussão e agressões

Por volta das 00h10min do dia 11 de setembro, uma equipe de Policiamento de Rotam, deslocou até a Rua XV de Novembro, Na Praça Cleve, em Guarapuava - PR para averiguar uma situação de Rixa, onde chegando ao local, visualizaram um grande tumulto de pessoas e um homem, 25 anos, caído em via pública, já sem sinais vitais, com uma perfuração na região da cabeça, proveniente de disparo de arma de fogo. 

(c) Foto Divulgação PMPR.

Ao lado do corpo encontrava-se um facão manchado de sangue e uma mulher com um corte em uma das mãos, a qual estava debruçada sobre a vítima, chorando e gritando.

Em seguida foi isolado o local e realizado contatos com testemunhas, as quais afirmaram que presenciaram os fatos e que estavam com a vítima, quando em determinado momento houve uma discussão no local e que várias pessoas passaram a agredir a vítima e que este utilizando de um facão que estava no interior do seu veículo, passou a se defender das agressões, dando golpes de facão em direção aos agressores. 


E enquanto se defendia, neste momento um dos homens envolvido na rixa, o qual teria saído de um veículo VW/Fox de cor preta, utilizando-se de uma arma de fogo efetuou um disparo na região da cabeça da vítima, que caiu no chão e veio a óbito.


Foram acionados os órgãos competentes, os quais deram prosseguimento na situação.

 

(c) Foto Divulgação

O veículo da vítima, o qual estava estacionado no meio da via, foi recolhido ao Pátio do 16º BPM por questões de segurança e o facão utilizado pela vítima foi apreendido e entregue na delegacia.


Fonte: Comunicação 16º BPM

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários