Últimas Notícias

img4

Grave acidente na BR-277 em Céu Azul - PR, três feridos, um em estado grave.

Segundo o Consamu - Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste,  uma pessoa ficou gravemente ferida e foi levada ao HU de Cascavel, as demais vítimas foram encaminhadas para hospitais de Céu Azul e região.

(c) - Foto: Portal Catve

Neste sábado, dia 4, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um Uno com placas do Brasil tentou fazer ultrapassagem na via, quando bateu de frente contra o HB20 com placas do Paraguai. 

No Uno havia uma mulher que foi levada em estado grave pelos aeromédicos ao HU (Hospital Universitário) de Cascavel - PR, o casal que estava no outro carro também foi levado ao HU, porém estão estáveis. 

Uma fila de carros de aproximadamente 2 km ficou parada enquanto o helicóptero do Samu estava no local para socorrer a vítima em estado grave, que foi levada para Cascavel. 

(c) - Foto - Consamu/Divulgação

Em seguida, o trânsito foi liberado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a concessionária que administra a via. Segundo informações, uma equipe do Samu passava pelo local poucos minutos após o acidente e parou para prestar atendimento. Ainda segundo informações, foram acionadas equipes do Siate.



Fonte: www.e103.fm - Rádio educadora - Laranjeiras do Sul - PR.

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.

Postar um comentário

0 Comentários