Últimas Notícias

img4

Campo Mourão - PR: mais uma residência é atingida pelo fogo.

O número de ocorrências de incêndios a residências vem aumentando em Campo Mourão - PR. A suspeita é que boa parte desses casos são os chamados incêndios criminosos, quando são provocados por alguém.

Na mesma casa, um rapaz foi esfaqueado na semana passada – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Desta vez o fogo atingiu uma residência na rua Francisco Preisner, no jardim Batel, por volta das 20h30min de ontem, domingo (12). O que chama atenção e aumenta as suspeitas de incêndio criminoso, é que na semana passada um rapaz foi ferida a facadas nesse mesmo endereço.

A equipe do Corpo de Bombeiros combatia um incêndio ambiental, quando recebeu a informação de mais essa ocorrência. “A primeira informação era de que havia vítimas nessa residência que pegava fogo, mas felizmente isso não se confirmou. Nos deslocamos com três viaturas ao local, mas apenas um cômodo da casa não foi atingido”, relatou o capitão Anderson Feijó, comandante do Corpo de Bombeiros.

Feijó falou sobre o aumento dos incêndios tanto ambientais quanto a residência. “Estamos tendo um ano atípico, com muitos casos de incêndios a residências e ambientais. O que percebemos que é maioria das ocorrências, são em casas que não possuem um morador fixo, ou seja, acabam sendo usadas por transeuntes ou usuários de drogas”, completou.


Fonte: Redação Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários