Últimas Notícias

Após sair de uma festa, carro cai em uma esterqueira e, casal morre.

Na manhã de ontem, domingo (26), por volta das 09h00min, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para localizar possíveis vítimas de um acidente de trânsito, dentro de uma esterqueira, na linha Guarani, no distrito de Sub-Sede, interior de Santa Helena- PR.


O morador teria percebido marcas de pneus em direção à esterqueira, localizado peças de um veículo e visto um objeto boiando no tanque.

Um casal que teria saído de uma festa entre 04h00min e 05h00min da manhã, estaria desaparecido e poderia estar submerso no local.

Após horas de trabalho das equipes da prefeitura e agricultores para esvaziar a esterqueira, finalmente foi possível retirar o veículo da esterqueira, e remover os corpos do casal.

As vítimas foram identificadas, como Roberto Peninghi e Zully Elizabeth, eles estavam se dirigindo para a residência do casal quando ocorreu o acidente.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, prefeitura municipal e agricultores trabalharam por várias horas, esvaziando a esterqueira para a retirada do veículo Pálio Weekend.

Equipes da Polícia Civil de Santa Helena, IML de Toledo - PR e Criminalística foram acionados para atender a ocorrência.

Em tempo: A esterqueira é um tanque escavado e impermeável usado para a fermentação dos dejetos. Essa impermeabilização deve, preferencialmente, ser feita com uma geomembrana, que é uma manta com espessura e material adequados para impedir que os dejetos depositados na esterqueira infiltrem e contaminem o solo.


Fonte: Guia Medianeira/Correio do Lago / Blog do Elói - www.blogdoeloi.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.

Postar um comentário

0 Comentários