Últimas Notícias

img4

Polícia segue nas buscas para encontrar suspeito do sequestro de criança de 8 anos de GOIOXIM - PR

Ontem, quarta-feira (04) por volta das 16h00min, na cidade de Goioxim - PR, durante patrulhamento a equipe policial foi abordada por populares informando que uma criança teria sido raptada em via pública. 

(c) Foto Ilustrativa

No destacamento uma senhora juntamente com uma adolescente de 14 anos aguardava a equipe, e a adolescente relatou que foi com uma menina de 8 anos, mudar os animais de pasto, próximo a sua residência, Linha Barro Preto, momento em que um homem vulgo "Nando" estava em um VW Gol vermelho, e parou rapidamente ao lado delas e puxou a menina de 8 anos para dentro do veículo se evadindo em direção a um mercado.

De imediato a equipe solicitou apoio e informou os fatos para ao COPOM 2º Cia o qual tomou as providências. Realizado patrulhamento e coletado maiores dados com os familiares, momento que a equipe foi informada que a criança tinha sido localizada no município do Marquinho - PR na Comunidade Alto do Tigre. 

A equipe policial de Marquinho fez o primeiro contato com a criança, logo em seguida chegou a equipe de Goioxim e a equipe RPA extra jornada de Guarapuava - PR. Compareceram também o Conselho Tutelar juntamente com os genitores da menor, a qual logo foi encaminhada para o posto de saúde do município onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e psicológicos. 

Foi possível verificar uma lesão na região frontal acima do olho esquerdo, na boca lado direito. A criança de 8 anos foi encaminhada para realizar exame de lesão corporal no IML de Guarapuava no dia de hoje. 

Durante as diligências foi localizado o veículo usado para os fatos , o VW Gol vermelho, placa LXW-0E57 próximo ao local onde foi localizada a criança. O veículo encontrava se aberto, sem condições de remoção devido estar preso nas irregularidades do solo. 

As equipes realizaram buscas juntamente com as equipes de apoio extra jornada, CHOQUE, RPA Marquinho e Goioxim no intuito de localizar o autor. Repassada a informação à 14ª SDP e criminalística informado a respeito do fato ocorrido. As buscas continuam.


Fonte: Comunicação 16º BPM.

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Postar um comentário

0 Comentários