Últimas Notícias

Polícia Militar de Roncador recupera carro clonado

 


Após uma situação de desentendimento no transito nesta quinta-feira 19 de agosto, que levou a checagem pela Polícia Militar de Roncador, de uma placa de VW UP de cor branca e que este veículo estava com placas modelo antigo de Pinhais PR e que no sistema já constava placa modelo Mercosul em nome de uma empresa e que isso levantou suspeita da equipe policial, foi feito contato com essa empresa em Pinhais que informou que o veiculo estava e com eles.

E assim, foi conduzido o VW UP até Destacamento da Polícia Militar e foi levantado e constatado que o veiculo havia sido roubado há dois anos na cidade de Curitiba e que a legitima proprietária ainda estava a procura do mesmo, pois não tinha seguro.

De acordo com o Comandante Sargento Lauriano, o carro é um clone perfeito, estava com a numeração do chassi, dos vidros e do motor, só foi possível descobrir que se tratava de um carro furtado por ter sido encontrada uma etiqueta afixada embaixo do banco.

Segundo o senhor que estava de posse do veículo, informou que comprou o carro de um terceiro pelo valor de R$ 12.000,00, sendo que o mesmo agora vai responder pelo crime de receptação.

 

Informações – Polícia Militar de Roncador – Comandante Sargento Lauriano








Postar um comentário

0 Comentários