Últimas Notícias

img4

Mulher atira em marido por causa de mensagens de outras mulheres em seu celular.

No dia ontem, (07) por volta das 05h00min,  policiais militares de Guarapuava - PR, deslocaram até a Rua Aymoré, Vila Carli, onde um homem de 33 anos relatou para eles, que estava dormindo e acordou com sua esposa, 37 anos, apontando uma pistola cal 9mm, a qual é de sua propriedade, em direção à sua cabeça, perguntando de quem seria essas mensagens se referindo a umas mensagens recebidas por algumas mulheres em seu celular. 

Diante da eminência de levar um tiro, a vítima tentou conter a autora, porém, a mesma ainda efetuou três disparos tentando acertar a vítima vindo alvejar o assoalho da residência sendo que posteriormente aos disparos, o homem conseguiu desarmar sua esposa. O mesmo relatou ter levado uma coronhada na cabeça vindo a causar um pequeno corte no couro cabeludo. 

O homem afirmou ser CAC  (Caçador, Atirador ou Colecionador), e possuir duas armas registradas:  uma pistola 9mm e uma espingarda cal 12. A documentação da espingarda foi apresentada pela vítima, mas não conseguiu localizar o registro da pistola. 

Diante dos fatos foi realizada apreensão do referido armamento e ambos os envolvidos foram encaminhados a 14ª SDP.


Fonte e foto: Comunicação do 16º BPM.

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Postar um comentário

0 Comentários