Últimas Notícias

Grave acidente na PR-495, três pessoas morrem

Um motorista de 21 anos, e dois passageiros, de 25 e 28 anos, morreram em um acidente entre dois carros e um caminhão na PR-495, em Medianeira, no oeste do Paraná, na noite de ontem, quarta-feira (11), segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

De acordo com a PRE, o primeiro carro, em que as vítimas estavam, se envolveu em uma batida com outro carro e, depois, foi parar embaixo do caminhão, que seguia do outro lado da pista.

Com o impacto, os três rapazes morreram no local. Segundo a polícia, o motorista do veículo não tinha carteira de habilitação.

A PRE explicou que a batida aconteceu na saída de Medianeira sentido Missal, em um trecho de ultrapassagem proibida. O local do acidente é um ponto crítico na rodovia, com difícil visibilidade.

O motorista do outro carro, de 22 anos, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Medianeira em estado de choque, foi medicado e liberado no mesmo dia, segundo a polícia.

Conforme a PRE, o motorista do caminhão, de 36 anos, não se feriu. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou que não havia consumido bebida alcoólica.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu, também no oeste do PR.


Foto: Guia Medianeira

Fonte: G1 - PR / RPC Foz do Iguaçu - Blog do Elói - www.blogdoeloi.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários