Últimas Notícias

img4

Grave acidente deixa 4 pessoas mortas na PR-090 no Norte do PR

Colisão aconteceu na noite de ontem, domingo (29) entre os municípios de Alvorada do Sul e Bela Vista do Paraíso - PR

(Foto: Edson Neves/ RIC Record TV)

Um grave acidente foi registrado na noite de ontem,  domingo na PR-090, no norte do Paraná, entre os municípios de Alvorada do Sul e Bela Vista do Paraíso. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), dois veículos de passeio colidiram de frente em um trecho de pista simples. As quatro pessoas que ocupavam os automóveis morreram.

A hipótese preliminar é que o Chevrolet Kadett tenha invadido a pista contrária. No veículo estava apenas uma mulher de 35 anos. A motorista conduzia o carro sentido Bela Vista do Paraíso.

Já no outro carro, um Ford Verona, estavam três pessoas – dois homens e uma mulher. Devido a força da colisão, as vítimas ficaram presas nas ferragens e também não resistiram. O Corpo de Bombeiros precisou utilizar ferramentas especiais para conseguir remover os corpos. Entre as ocupantes do veículo estava uma jovem de 19 anos.

(Foto: Edson Neves/ RIC Record TV)

Os veículos envolvidos no acidente têm placas de Bela Vista do Paraíso e Apucarana no PR.

Equipes da Defesa Civil trabalharam no local para fazer a limpeza da pista e liberar o trânsito, que precisou ser desviado pelo acostamento. 

(Carros bateram de frente na PR-090 — Foto: PRE)

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina - PR.


RIC Mais / CRN Online - www.crn1.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários