Últimas Notícias

img4

Bandidos fortemente armados explodem agência bancária na região

Bandidos fortemente armados invadiram uma agência do Banco Itaú em Mariluz - PR nesta madrugada de 31 de agosto. Segundo a PM eles usaram dinamite para explodir um caixa eletrônico. A frente da agência ficou toda destruída.

O banco fica no centro da cidade, próximo da prefeitura, que também teve destruída uma das portas pela força da explosão. O destacamento da Polícia Militar também foi cercado pelos bandidos. Cerca de 8 bandidos chegaram por volta das 3 da manhã ao local, segundo informou a PM.

Toda a ação durou cerca de 30 minutos. Eles tentaram ainda explodir mais dois caixas eletrônicos. Segundo a PM eles estavam com fuzis e usaram dois veículos na ação, um Santa Fé e um Pálio. Na fuga esparramaram miguelitos (pregos) pela rodovia para não serem seguidos. Um dos veículos foi encontrado em Goioerê - PR, cidade vizinha.

Felizmente apesar da ação violenta, não houve nenhum ferido. A PM de toda região foi acionada e, os policiais saíram em busca dos criminosos. Até o momento ninguém foi encontrado.

O nosso site recebeu de um morador da área central de Mariluz estás informações sobre a ação dos bandidos: "Nesta madrugada tivemos 50 minutos de terror em nossa cidade logo após às 03h00min da manhã. A agência do Banco Itaú foi assaltada. Usaram armamentos pesados e dinamites. A agência fica na avenida central com muitas famílias morando ao redor.  Não dá para descrever a sensação de insegurança e o medo. Em casa nos escondemos em um dos banheiros. Os prédios da Prefeitura Municipal e Câmara de vereadores também sofreram danos como se estivessem desafiando às autoridades municipais e a sociedade".

Veja o vídeo como ficou a agência bancária depois da ação dos bandidos:


Fonte: PM e morador de Mariluz - PR / Fotos: Moradores de Mariluz - PR (Whatsapp).

Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários