Últimas Notícias

img4

Baiano Polícia nos deixa aos 90 anos de idade

Roncador perde mais um que fez parte de sua história

Neste sábado 21 de agosto, faleceu na Center Clínica em Campo Mourão as 06h da manhã  vitima de uma parada cardíaca, Rozentino Rodrigues de Oliveira popular (Baiano Polícia), aos 90 anos de idade.

Rozentino Rodrigues de Oliveira atuou em Roncador no exercício de sua profissão por vários anos, chegando no município da decada de setanta, onde sempre teve um excelente relacionamento com a comunidade.

De acordo com informações, ultimamente, Rozentino encontrava-se acamado há mais de seis meses e, em uma tentativa de se levantar acabou quebrando o fêmur no qual foi realizada uma cirurgia, porém, sua saúde se agravou sendo vitima inclusive de uma pneumonia entre outras complicações e infelizmente não resistiu.

Rozentino deixa os filhos: Valquir, Altevir, Lenacir e Valdecir, ele deixa também dez netos e oito bisnetos.

Baiano como carinhosamente era conhecido, deixa também a atual esposa Cleusa Aparecida Machado de Oliveira, com quem viveu por vinte anos, deixando as filhas enteadas Marcela e Isabella.

Seu velório será na Capela Mortuária de Roncador a partir das 8h45 deste domingo 22 de agosto e o seu sepultamento será as 16h30, no Cemitério Municipal.

Aos familiares, nossos profundos sentimentos!

Vá em paz Baiano, que nosso Criador te receba com os braços abertos...

















 

Postar um comentário

0 Comentários