Últimas Notícias

img4

As margens da PR-456, homem é encontrado morto.

Na tarde de ontem, segunda-feira, (02) uma equipe da PM de Santa Maria do Oeste - PR, deslocou até a Entrada da Vila Rica, na PR 456, Área Rural, para averiguar uma situação de morte, a qual dava conta que teria um corpo com sinais de agressões em um barranco. 

(c) Foto - PM-PR (Ilustrativa)

No local a equipe constatou o fato, onde foi posteriormente identificado a vítima como sendo um homem de 37 anos, o qual apresentava lesões no dorso e na cabeça. 

Lá, compareceu uma mulher de 34 anos, a qual relatou que na noite anterior, estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima na companhia de mais uma mulher e de outro homem (jovem), porém não conhecia os mesmos. 

Relatou que pegaram uma carona com a vítima até o local onde o corpo foi localizado, porém disse que teria ido embora. 

Após informações, foi deslocado até o estabelecimento onde todos estavam bebendo e identificado os suspeitos, sendo um adolescente de 15 anos e uma mulher de 21 anos. 

Após confrontar as versões das partes, a mulher de 34 anos passou a relatar que a mesma e a mulher de 21 anos entraram em luta corporal com a vítima, e que após o mesmo estar desmaiado, ela, a mulher mais jovem passou a atingi-lo na cabeça com uma pedra. 

Em seguida, abandonaram o corpo no local e se evadiram com o automóvel da vítima, sendo este abandonado em via pública posteriormente. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão as autoras e conduzidas até a Delegacia de Polícia com a testemunha e suspeito de participação, o adolescente de 15 anos, este acompanhado de sua responsável. 

Foram acionados os Órgãos Competentes para fazerem a perícia e o recolhimento do corpo.


Fonte: Comunicação do 16º BPM.

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários