Últimas Notícias

img4

Após forte colisão na PR-239, caminhonete é jogada para fora da pista

Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Volkswagen Amarok e um carro Volkswagem Gol, foi registrado por volta das 15h00 de ontem, domingo (22), na rodovia PR-239, que liga as cidades de Toledo e Assis Chateaubriand no PR. 

Segundo informações coletadas no local pela equipe de reportagem do Toledo News, o Gol trafegava com sentido a Toledo e a Amarok seguia em direção a Assis Chateaubriand. Em determinado momento do percurso, em uma pista tripla, o condutor do carro perdeu o controle da direção, invadiu a pista e colidiu com a caminhonete. Com a força do impacto, a Amarok foi jogada para fora da rodovia.

Com ferimentos moderados, os dois ocupantes do Gol foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o atendimento médico hospitalar. Também foi relatado que os dois apresentavam indícios de embriaguez. Na caminhonete ninguém se feriu.

Esse acidente aconteceu próximo do local onde, no dia 03 deste mês, cinco pessoas morreram em uma grave colisão entre um carro da Secretaria de Saúde de Jesuítas e um caminhão bitrem.


Fonte: Toledo News - www.toledonews.com.br e fotos: Gilmar Angelo (Toledo News).

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários