Últimas Notícias

img4

Rotary Club de Roncador dá posse ao novo Conselho Diretor em evento online

 


Na última quarta (14), o Rotary Club de Roncador deu posse ao Conselho Diretor 2021-2022.

Em virtude da pandemia do coronavirus, e, como medida de proteção e do distanciamento social o evento foi celebrado de forma virtualmente e online.

Durante a cerimônia foi empossado como Presidente do RC de Roncador Julio Cesar Teixeira dos Santos, com o novo lema de Rotary Internacional. O lema “Servir para Transformar Vidas” incentiva os rotarianos a se envolverem mais em projetos humanitários. Nas palavras do Presidente de Rotary Internacional, servir e cuidar do próximo é a melhor maneira de viver, pois, ao transformar a vida de outras pessoas, você também transforma a sua.

Na ocasião o novo Presidente do Rotary Club de Roncador, Julio Cesar, salientou que dará continuidade às ações da gestão anterior, presidente Valdir Moraes Schon, pois a comunidade Roncadorense precisa cada vez mais de auxílio, principalmente neste momento de pandemia. 

E finalizou: “Convido todos a esquecermos de nós mesmos por um momento e servirmos para transformar vidas e assim transformarmos nossas vidas”.

O evento contou com a presença online do Governador de Rotary - Distrito 4630, para o ano rotário 2021/2022 Wilson Pereira de Godoy, rotarianos, convidados, familiares e amigos.

Novo Presidente: Julio Cesar Teixeira dos Santos






Postar um comentário

0 Comentários