Últimas Notícias

img4

Nove pessoas estavam num barco que virou no Rio Ivaí, 6 estão desaparecidas, incluindo 3 crianças.

Um barco com nove pessoas virou no Rio Ivaí, entre Borrazópolis e São João do Ivaí, que são cidades da região norte do Paraná, na tarde de domingo (18).

Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas estão desaparecidas, sendo três crianças.

Os bombeiros informaram que começaram as buscas no começo da noite de domingo, em uma localidade na região do distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí.

Familiares disseram que o motor do barco falhou. Em seguida, alguns dos ocupantes pularam na água para evitar que a embarcação chegasse a um salto. Apesar disso, o barco virou.

Por volta das 22h00min, três pessoas que estavam na embarcação foram socorridas na margem do rio.

 As vítimas são um casal e o filho, de três anos.

As vítimas disseram que conseguiram nadar até a margem do rio após o acidente. Apesar disso, as outras seis pessoas desapareceram.

Os três foram socorridos e levados para um hospital de São João do Ivaí, com quadro de hipotermia. Segundo a instituição, a família é de Sarandi, no norte do estado. Eles já receberam alta.

Buscas

As buscas foram encerradas no começo da madrugada desta segunda-feira (19) e retomadas durante a manhã. Um helicóptero e moradores da região auxiliam nos trabalhos.

Entre os desaparecidos, três são moradores de Ivaiporã - PR, sendo um casal e mais uma criança. Os demais são um homem e os dois filhos dele, que moram em Maringá - PR.

Há correnteza no local, segundo os bombeiros.


Fonte: G1 - PR/RPC Maringá / Blog do Elói - www.blogdoeloi.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários