Últimas Notícias

img4

Dia de Cooperar: Sicredi se mobiliza em ações de solidariedade

 

Objetivo é desenvolver ações de responsabilidade social e colocar em prática os valores e princípios do cooperativismo

Conectada aos princípios do cooperativismo, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP participa de mais uma edição do Dia de Cooperar. O movimento nacional tem como lema “Atitudes Simples Movem o Mundo” e reúne instituições cooperativas de todo o Brasil com iniciativas de solidariedade e responsabilidade social.

Na cooperativa, as ações estão sendo realizadas em todas as agências. Além da coleta de alimentos, há também arrecadação de recursos para ajuda a hospitais locais e reformas a entidades que realizam obras solidárias.

A mobilização está alinhada com os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU) e conta com o apoio da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB). São pessoas ajudando pessoas por meio da colaboração.

No estado do Paraná, o Sicredi também participa da feira virtual Dia C - Expo PRCoop. Realizada pela Sescoop/PR, o evento on-line será neste sábado (3), a partir das 13h30, e contará com atrações artísticas e culturais, além de possibilitar um tour virtual por estandes do Sistema Ocepar, das cooperativas e entidades parceiras. Em São Paulo, a Ocesp/SP terá um show on-line com o cantor Daniel.


Serviço

Dia de Cooperar 2021
Data: 3 de julho, sábado


Sescoop/PR – Feira virtual - Expo PRCoop

Horário: a partir das 13h30


Ocesp/SP - show com o cantor Daniel
Horário: 19h


Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 108 cooperativas do Sicredi, conta com 32 anos de história, mais de 169 mil associados e 95 espaços de atendimento. A área de atuação da cooperativa abrange 43 cidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades vizinhas do grande ABCD (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/).

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de cinco milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados e no Distrito Federal, com mais de duas mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

Patricia Monte

Assessora de Comunicação e Marketing

 

Postar um comentário

0 Comentários