Últimas Notícias

img4

Sicredi entrega donativos para Santa Casa de Goioerê (PR)

Ação faz parte do Dia de Cooperar 2021 

Com o objetivo de transformar iniciativas em mudanças na realidade de muitas pessoas, o Dia de Cooperar reúne cooperativas de todo o Brasil para fazerem a diferença de forma solidária. Entre as participantes está a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, que está realizando ações em toda a sua área de atuação. Em Goioerê (PR), os colaboradores da agência somaram mais de três toneladas de alimentos arreceados, além de itens para higiene pessoal e limpeza, entregues à Santa Casa da cidade.


“Um dos nossos colaboradores estava internado na Santa Casa, quando soubemos que eles precisam de doações, especialmente neste período de pandemia. Por isso, resolvemos fazer a coleta dos produtos que eles mais necessitavam como ação do Dia C. Tivemos o apoio de três supermercados do município, que cederam o espaço para que fizemos a coleta durante dois fins de semana, seguindo todas as medidas de saúde e segurança necessárias. Além disso, duas rádios locais nos auxiliaram na divulgação para conscientizarmos ainda mais a população. O resultado foi fantástico e, com certeza, irá contribuir para o melhor atendimento de muitas pessoas da nossa cidade e região”, agradece o gerente da agência, Josué Rizzo.

No total, foram arrecadados: 1.737 quilos de açúcar, 462 litros de óleo, 441 litros de leite, 320 litros de água de coco, 233 caixas de chá mate, 79 quilos de arroz, 45 quilos de macarrão, 14 quilos de feijão, além de sal, café, farinha de trigo e de mandioca, fubá, pipoca, sucos, água mineral, vinagre, bolachas, extrato de tomate e erva mate. Entre os produtos de higiene e limpeza, estão água sanitária, lenços umedecidos, talco, detergente, copos descartáveis, guardanapo, sabão em pó, desinfetante, sabonete e fralda.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 108 cooperativas do Sicredi, conta com 32 anos de história, mais de 169 mil associados e 95 espaços de atendimento. A área de atuação da cooperativa abrange 43 cidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades vizinhas do grande ABCD (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/).

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de cinco milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados e no Distrito Federal, com mais de duas mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

 

Patricia Monte

Assessora de Comunicação e Marketing


Postar um comentário

0 Comentários