Últimas Notícias

img4

PR - Morreu no hospital a jovem ferida em explosão durante recarga de um isqueiro

A jovem Thaís Ostroski, de 24 anos, ferida em uma explosão durante a recarga de um isqueiro na noite de 9 de junho, no bairro São Braz, em Curitiba - PR, não resistiu ao ferimentos e morreu na noite de segunda-feira, 21. Ela estava internada em estado gravíssimo, com 50% do corpo queimado, no Hospital Evangélico.

(c) Foto - Divulgação

A morte de Thaís foi muito repercutida nas redes sociais. Amigos e familiares, enlutados por conta da situação, prestaram homenagens ao longo das últimas 24 horas.

“Minha princesa não acredito que você se foi. Não sei como vai ser daqui pra frente, cuida de mim aí de cima, meu anjinho mais precioso. Você descansou em paz e vai estar eternamente em meu coração. Você sempre foi mais que uma melhor amiga, foi uma irmã para mim. Obrigada por cada momento que passamos juntas, cada brincadeira, cada carinho, por todos os segundos que tive ao seu lado”, diz uma das postagens feitas logo após a confirmação da morte.

Acidente

Thaís seria uma das moradores do imóvel onde aconteceu a fatalidade. Naquela noite, além de Thaís, uma outra pessoa também ficou ferida. A Polícia Militar (PM) esteve no local do incidente após receber informações de que estaria ocorrendo um incêndio em uma casa.

O outro jovem, que estava com Thais no momento da explosão, permanece internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Do GMC Online / CRN Online - www.crn1.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários