Últimas Notícias

PM apreende pistola 9mm, drogas, recupera moto furtada e prende dois homens

(c) Foto - divulgação

Dois rapazes foram presos pela Polícia Militar no final da tarde de ontem, quinta-feira (17), em uma residência na rua Tarumã, no jardim Lar Paraná em Campo Mourão - PR. Na residência, além de uma motocicleta furtada, os policiais encontraram 448 gramas de maconha, uma pistola calibre 9 mm e dois carregadores contendo 24 munições.

A ação teve início quando uma equipe realizava patrulhamento e desconfiou da motocicleta que estava na parte externa da casa. Ao verificar a placa, os policiais constataram que o veículo era furtado.

Quando a equipe estava nas imediações, dois jovens chegaram em um veículo e entraram na residência. Os policiais se aproximaram e deram voz de abordagem. Um dos suspeitos correu para um dos quartos, no entanto logo depois acatou a ordem dos policiais e saiu.

Com eles, nada de ilícito foi localizado. Porém, em um guarda-roupas, que estava com a porta aberta, os policiais localizaram a droga, a arma e as munições. O jovem de 18 anos assumiu ser o responsável pela motocicleta, enquanto o outro homem, de 29 anos, disse que era dono da arma de fogo e do entorpecente.

Diante dos fatos, os dois suspeitos e demais objetos apreendidos, foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.


Fonte: Comunicação Social do 11° Batalhão de Polícia Militar - PR

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários