Últimas Notícias

img4

Novos Parques Municipais à disposição da comunidade mourãoense - Campo Mourão - PR

A atual administração municipal de Campo Mourão proporciona, cada vez mais, opções de lazer para a comunidade mourãoense. O Parque das Torres, que se encontra aberto para a visitação, foi construído na atual gestão, além do Parque da antiga Pedreira, que em breve será aberto, ampliando assim, as alternativas de locais de lazer para a comunidade em geral. São espaços públicos para todos aqueles que, por meio da prática de exercícios físicos, ou até mesmo por um simples passeio, buscam qualidade de vida e tranquilidade para enfrentar o estresse do dia a dia.

(c) Foto - Da Assessoria PMCM

O Parque das Torres, que já foi inaugurado, está localizado na região entre os Jardins Cidade Nova e Alvorada, beneficiando todos os bairros adjacentes. Tem uma área de aproximadamente 80 mil metros quadrados e já está aberto ao público. O local disponibiliza, até o presente momento, quadra poliesportiva, pista de skate, parquinho, iluminação, pista de caminhada, além de uma paisagem belíssima, árvores e um lago.

O Parque da Antiga Pedreira do DER, no Jardim Modelo, próximo também ao Jardim Santa Cruz e outros bairros vizinhos, tem uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, e deverá ser entregue oficialmente à comunidade no mês de agosto. Até então, foram feitas pista de caminhada, limpeza do lago, banheiros, plantio de grama, pergolado de madeira, quadras poliesportivas, calçamento, estacionamento, instalação de alambrado e drenagem.

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, desta forma, destaca que é importante a comunidade estar cuidando destes espaços, preservando o meio ambiente e zelando pelo bem público, para que outras pessoas também possam sempre encontrar um local agradável e que possa satisfazer também as suas necessidades, no que diz respeito ao bem estar e qualidade de vida.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Campo Mourão - PR

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários