Últimas Notícias

img4

Fábrica de vestuário em Reserva do Iguaçu - PR é destruída pelo fogo.

Chega à um milhão de reais o prejuízo

Por volta das 05h30min, do dia 09 de junho uma equipe de serviço do Destacamento Policial de Reserva do Iguaçu - PR, deslocou até a Rua João José Ribeiro, no Parque dos Tropeiros, para dar atendimento a uma situação de incêndio, onde a equipe chegando no local, segundo informações repassadas pelo solicitante que havia iniciado um incêndio nos galpões onde funcionam as fábricas de vestuários e também o depósito de materiais recicláveis. 

Que o incêndio já havia sido controlado por colaboradores que cederam caminhões tanques e pela Equipe de Bombeiros Comunitários da Cidade de Candói - PR. 

Foi constatado também que a parede dos galpões foi quebrada, indicando que o incêndio foi criminoso. Segundo o responsável pela fábrica, o escritório da fábrica também foi revirado e ainda acrescenta que o barracão não possui seguro e o prejuízo foi de aproximadamente R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), onde foram queimados tecidos e causado danos nas máquinas.

Segundo o solicitante, não tem nenhum suspeito ou autor que causou o incêndio até o momento.


 Acrescenta, que possivelmente foi necessário mais de uma pessoa para quebrar as paredes e adentrar no local. Foi repassada a situação para a Polícia Civil de Pinhão - PR que informou que posteriormente será acionada a Polícia Científica para providenciar a perícia e demais providências cabíveis.

Fonte: PM - Fotos: Lorival Lima Santos - Diário Reservense

Blog do Elói - www.blogdoeloi.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários