Últimas Notícias

img4

Em Araruna - PR, rapaz é encontrado morto com golpes de faca


(c) - Foto - Divulgação

Um rapaz identificado por Patrick Silva Cardoso, idade não divulgada, mais conhecido por “Ferrugem”, foi encontrado morto com golpes de faca, em Araruna - PR. O corpo foi encontrado na madrugada de ontem, sábado (19), na Rua José de Alencar -  Jardim Victoria, por um homem que passava pelo local.

Ele comunicou a Polícia Militar e, a Polícia Civil de Peabiru - PR também esteve no local para fazer o levantamento do crime e iniciar as investigações.

Conforme os policiais constataram no local, a vítima  foi encontrado seminua e com várias perfurações nas costas e na região do peito, causadas por arma branca.

Ouvido pela polícia, o pai de Cardoso contou que o filho saiu de casa no início da noite de ontem, a convite de dois rapazes que chegaram em sua residência. Após isso o pai não teve mais notícias do jovem, sendo informado apenas de sua morte durante a madrugada.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão - PR para necropsia. A polícia não tem pistas dos criminosos e também não foi informada se ele tinha rixa com alguém ou antecedente criminal.

Fonte: Redação Tá Sabendo - www.sabendo.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários