Últimas Notícias

img4

Carreta de trator tomba e deixa 7 pessoas feridas em São Pedro do Ivaí - PR

A equipe de operações aéreas do Samu Maringá - PR, com o auxílio de socorristas da Defesa Civil de Jandaia do Sul - PR e ambulâncias do município de São Pedro do Ivaí - PR, resgataram oito pessoas de uma mesma família, que ficaram feridas ontem, domingo (6/6), após o tombamento de um trator. As vítimas ocupavam uma carretinha, que estava acoplada no maquinário agrícola. O grave acidente aconteceu na zona rural de São Pedro do Ivaí (PR).

De acordo com as informações, a família deslocava para um almoço que iria ocorrer na beira do Rio Ivaí, quando repentinamente o trator teria apresentado uma falha no sistema de freios. O maquinário ficou desgovernado e tombou em uma ribanceira. Das 8 vítimas, quatro eram adultos e as outras 4, crianças. Sete foram socorridas apresentando ferimentos leves, e infelizmente uma mulher de 36 anos, sofreu ferimentos graves.

Ela foi resgatada pela equipe Aérea do Samu, e encaminhada até o Hospital Honpar de Arapongas (PR). Uma guarnição da PM compareceu no local, para auxiliar no atendimento. O local do ocorrido, é de difícil acesso. 

(Informações Corujão Notícias e Herithon Paulista).

Fonte: Site: Jornal Repórter do Vale - www.jornalreporterdovale.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários