Últimas Notícias

img4

Veículo Gol é furtado da Prefeitura de Roncador

 


Na manhã deste domingo 16 de maio, um morador na área rural Roncador, entrou em contato com esta redação informando que havia um veículo Gol caído fora do asfalto próximo a sua residência, na Rodovia Vassilio Boiko km 02, sentido Roncador a Iretama, mais precisamente na curva da Bunda, onde o motorista do mesmo perdeu o controle e caiu fora da pista.

Ao chegar no local, ele constatou que se tratava do Gol da prefeitura de Roncador que é usado para manutenção elétrica. De imediato o morador também comunicou a Polícia Militar de Roncador.

Na sequência, foi comunicado o chefe do Pátio Valdomiro Ranchuk, que ao chegar no local, percebeu que havia uma ligação direta para funcionar o mesmo e confirmou que tratava-se de um furto. Ele informou ainda que o veiculo estava estacionado nas mediações da Secretaria de Assistência Social do Município e que o furto deve ter acontecido por volta das 03h da manhã deste domingo, conforme informações relacionadas ao momento do acidente ocorrido com o veículo.

Informações e imagens: Pedro Lins




 


Postar um comentário

0 Comentários