Últimas Notícias

img4

Reinauguração da Loja Ki Barato de Roncador

 


Aconteceu na manhã desta segunda-feira 03 de maio, a reinauguração da Loja Ki Barato Confecções e Calçados de Roncador, com a presença dos proprietários, do prefeito municipal Vivaldo Lessa, equipe de funcionários  e também do Pároco Padre Jorge Pereira.

A Ki Barato que há 15 anos já faz parte da vida dos roncadorenses e da região, a partir de agora estará em novo endereço na Avenida São Pedro, porém, com um espaço ainda maior do que o anterior, com modernas instalações, tudo, para melhor atender aos clientes.

Padre Jorge fez a benção no local, onde destacou o valor das pessoas justas, honestas, sendo tal qualidade imprescindível para o êxito junto a sociedade e para com Deus.

O prefeito Vivaldo Lessa, presente na reinauguração, ao se dirigir aos presentes falou da importância da Ki Barato em Roncador, a qual já se transformou em uma família, desejou sorte e parabenizou aos colaboradores e proprietários pelo empreendimento que é muito importante para o município, pelo motivo de empregar pessoas bem como oferecer sempre o melhor possível.

O proprietário Alcides juntamente com o gerente Alessander, se mostraram emocionados com o novo ambiente e destacaram a importância da equipe, dos clientes e agradeceram a Deus pela reinauguração, sendo que em Roncador a loja vem crescendo a cada ano, ambos frisaram o quanto foi e é importante a união de forças durante esses 15 anos juntos em Roncador e que esperam tornar a loja cada vez melhor para a população de Roncador e região.







 


Postar um comentário

0 Comentários