Últimas Notícias

img4

Já ouviu falar de HOLDING RURAL?

 


A Holding Rural gera incontáveis benefícios ao produtor rural: Tem por objetivo principal garantir que os esforços do Patriarca e Matriarca que dedicaram uma vida toda de trabalho não se percam;
-
A formação da holding rural propicia a manutenção da integralidade do patrimônio, a perpetuidade do legado, a agilidade na transferencia do imovél no casa de falta dos fundadores do patrimônio com GRANDE REDUÇÃO DE CUSTOS;
-
É uma maneira de criar Sucessores e não Herdeiros;
-
É inerente a atividade rural, um risco, devido ao grande volume finaneiro movimentado. A Holding Rural visa garantir que caso venha a fazer parte do produtor rural, um revés financeiro, a propriedade que garante o sustento não será afetada.
-
Lembre-se, que a regra das dívidas rurais, no que referem-se a créditos e questões inerentes ao agronegócio devem ser pagas com a produção e nao com propriedades.
-
Quer conhencer mais sobre a Holding Rural, nos chame no dicect/messenger, que explico melhor. Com a Holding Rural podemos garantir que seu patrimônio esteja protegido com economia fiscal/jurídica.

Por Vinícius Repula
-
-


Postar um comentário

0 Comentários